Incompetentes na CM Porto

0
21

O artigo que hoje escrevo vai ser dado conhecimento a todos os candidatos há Câmara Municipal do Porto.

Desde 11/12/2015, portanto já com o executivo de Rui Moreira, foi celebrado um contrato de concessão com a empresa Eporto, onde a troco de 8 milhões (clausula terceira) e mais 54.15% (clausula segunda) da receita a pagar trimestralmente á câmara municipal, esta empresa pode passar aquelas ditas “multas” que caducam ao fim de 180 dias caso não recebas o auto em casa.

Porque segundo a ANSR, atualmente nenhuma empresa pode “exercer a atividade de fiscalização” porque não foi publicada a regulamentação que equipara os funcionários da concessionária “a agente de autoridade”.

O que esta Câmara não defende é os residentes do Porto. Agora em quase tempo de campanha, vêm ai todos a dizer que estamos aqui pelos Portuences, mas a verdade é que não! Estão aqui pelos grandes lobis que se instalaram na nossa sociedade.

Desde algum tempo que o trafego aqui na minha rua se intensificou derivado ás politicas de merda de quem nos governa, e este executivo fez merda e da grossa.

Mandou colocar parquimetros nas mais variadas ruas do Porto, mas esqueceu outras.

Zonas como o Parque da cidade, Boavista, Foz Velha e Foz Nova, Pasteleira entre outras, nada se paga.
Mas taxa-se tudo quanto é Trindade, Bolhão, Aliados, Batalha, Campo 24 de Agosto, Santos Pousada, etc … Resumindo zonas em que a Câmara Municipal mandou instalar estaleiros de obras, obrigando assim os já poucos residentes desta cidade, a maratonas para poder encontrar um lugar de estacionamento para o seu carro.

Eu que vivo nesta maravilhosa cidade, ao contrario possivelmente da maioria dos funcionarios da Câmara, encontro-me numa situação de desagrado para com os governantes que temos e seu cumplices.

A minha rua é inundada de carros que simplesmente só pretendem encontrar um lugar onde não precisam de pagar, por vezes temos que esperar e perder tempo para encontrar um espaço, para ali colocar a nossa carripana na nossa rua, porque estamos rodeados de ruas com parquimetros.

Será que tenho que sair eu da minha rua, onde não encontro lugar, e ter que ir pagar? Ou fazer colecção de envelopes laranja?

Os incompetentes da Câmara Municipal vão responder que existe os disticos de autorização de estacionamento dentro da zona que posso comprar a troco de 100€ anual! Mas foda-se a minha rua continua sem parquimetros o estupido!

Esta é a gente que recebe ordenados chorudos pagos com os impostos dos cidadãos do Porto, os mesmos que, os executivos desta Câmara desprezam de 3,5 em 3,5 anos.

O meio ano em falta é o das eleições.

Divulga :)